Em setembro, Gisele Paula, Diretora de Novos Negócios no Reclame AQUI, fará um Webinar para passar algumas dicas sobre como atender bem os clientes nas redes sociais!

Citação
Gisele Paula e as redes sociais

Como tema deste 2º Webinar realizado pelo HugMe, as novas mídias sociais e os novos consumidores serão apresentados de uma maneira simples e direta, com o intuito de explicar as melhores práticas dentro do atendimento ao cliente em plataformas como Facebook, Twitter e Instagram.

Save the date!

Veja os detalhes do evento:

Data: 21/09/2018

Horário: 10h30

Preço: Grátis

Local: Totalmente Online

Link para inscrição: https://conteudo.hugme.com.br/webinar-redes-sociais

HugMe

É uma plataforma multicanal 100% integrada às redes sociais e ao Reclame AQUI. Por ser omnichannel, ela oferece diversas possibilidades de atendimento, com um sistema que permite mais agilidade para as empresas.

Para saber mais sobre o HugMe, clique aqui:

Contamos com a presença de todos! Até lá! 😉

Deixe uma resposta