A Trustvox, empresa de reviews que foi comprada recente pelo Reclame AQUI, atingiu hoje, 20 de março de 2019, o marco de 4 milhões de reviews.

Atualmente a Trustvox, empresa fundada em 2014 por Tatiana Pezoa e outros 3 co-fundadores, tem mais de 1.200 clientes, como Centauro, Telhanorte, Ri Happy, Droga Raia e Sestini, que apostam na opinião sincera de milhares de consumidores.

O que é Review?

Review são os comentários que os consumidores deixam sobre uma empresa ou produto depois de realizar uma compra.

Os reviews são muito importantes para influenciar na decisão de compra de uma pessoa que está no momento de pesquisa sobre determinada marca ou produto.

De acordo com um relatório da Nielsen, empresa especializada em pesquisa de consumo, 92% das pessoas que compram pela internet confiam nas recomendações e opiniões de outros clientes mais do que em qualquer outra forma de publicidade.

“Um dos nossos principais objetivos é melhorar a experiência de compra dos consumidores. Por isso, nós acreditamos que, por meio da sinceridade e transparência nos reviews, os e-commerces poderão ampliar as vendas, melhorar a confiança e a reputação da marca.” afirma Tatiana Pezoa

Como funciona o review da Trustvox

Após a entrega do produto, o cliente recebe o e-mail de avaliação e deixa sua opinião de loja e produto.

O produto passa a ter avaliações na vitrine da sua loja e é indexado na busca orgânica do Google.

De acordo com dados fornecidos pela própria empresa, após a publicação dos reviews há um aumento no número de conversões de vendas, uma vez que consumidores confiam na opinião de outros clientes.

Reclame AQUI compra Trustvox

O maior site de reclamações do Brasil, Reclame AQUI, comprou em 2019 a startup Trustvox que faz auditoria de avaliações de compras.

A operação reforça a estratégia do Reclame AQUI, iniciada em 2015, de ampliar seu papel na decisão de compra do público. Hoje, por dia, 700 mil pessoas entram no Reclame Aqui para pesquisar a reputação de uma empresa ou para reclamar de algum problema.

Quer saber mais sobre a Trustvox? É só preencher o formulário:

Deixe uma resposta