Os especialistas do HugMe desenvolveram mais um recurso na ferramenta para te dar mais flexibilidade ao se comunicar com seu cliente.

Agora, o HugMe mostra o e-mail cadastrado pelo consumidor na reclamação e, se ele solicitar receber resposta em outro e-mail, também será possível alterar.

Ficará dessa forma:

> assim que você abrir a caixa para resposta privada, aparecerá o e-mail cadastrado pelo consumidor;

> em caso de troca desse e-mail, basta clicar no X ao lado, inserir o outro e-mail apertando “Enter” ou “Tab” para deixar registrado;

Obs: não use uma ação diferente de “Enter” ou “Tab”, pois se for usada não efetua o registro.

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> O recurso permite a utilização de apenas um e-mail e não muda o e-mail cadastrado no site Reclame AQUI.

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> Ficará registrado no HugMe o endereço de e-mail em que a mensagem privada foi enviada.

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Se ficar com dúvidas ou precisar de ajuda, entre em contato com a gente! 🙂 suporte@hugme.com.br / 11 2627 – 5002

1 comentário »

  1. Olá Boa tarde! Camila

    Referente a nova ferramente achei super interessante, devido o cliente muitas vezes alegar que não recebe o e-mail e muita das vezes acabam penalizando por falta de interação..

    Agradecido!!

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