O espaço Sapato Laranja, que localiza-se na Berrini, realizou em 2018 diversos cursos com foco em melhorias no atendimento de empresas para os clientes e também transmitir a cultura da confiança e reputação que são essenciais para o consumidor da era digital.

No dia 7 de dezembro, foi realizado no espaço, o último curso RA Day do ano de 2018. O RA Day é um curso intensivo em um dia inteiro com apresentações do CEO Global do Reclame AQUI, Mauricio Vargas; Diretora de Novos Negócios, Gisele Paula e Coordenadora de atendimento, Yara Aguiar.

Os três palestrantes mostram a cultura do Reclame AQUI e também processos de melhoria para aumentar a confiança do consumidor com a empresa.

A última edição do ano, contou com 47 participantes que saíram com a visão clara de que um atendimento transparente e ágil é importante para o fortalecimento da relação entre marca e consumidor.

Se você possui interesse em conhecer os cursos oferecidos no Sapato Laranja, acesse o link abaixo e saiba mais:

https://academy.reclameaqui.com.br/radayplus/

linkedin-raday-

Deixe uma resposta