Apresentação online será gratuita e acontece nesta quinta-feira, dia 21, às 11h

Neste ano, o Reclame AQUI deu um passo muito importante no seu posicionamento no mercado ao adquirir a Trustvox, maior certificadora de reviews do Brasil. A partir de agora, além de pesquisar e realizar reclamações para empresas, os usuários do site poderão consultar e deixar opiniões sobre a experiência dos produtos.

Para falar sobre o tema, nesta quinta-feira, dia 21, a diretora de relacionamento B2B do Reclame AQUI, Gisele Paula, e a CEO do Trustvox, Tatiana Pezoa, realizam um webinar para dar mais detalhes sobre as novidades e abordar “Como ter reviews pode ajudar sua marca”. As inscrições devem ser feitas em https://www.eventials.com/digitalks/experiencia-de-compra-como-ter-reviews-pode-ajudar-sua-marca/

“Cada vez mais, a recomendação e o feedback do cliente têm sido valorizados pelo cliente no seu processo de compra. E os reviews verdadeiros podem ser um grande aliado das marcas para geração de confiança e conversão de vendas”, destaca Gisele Paula.

Sabia que 25% dos reviews publicados no mercado são falsos? Durante o webinar, Pezoa alerta também sobre essa realidade e tira dúvidas a empresas que pretendem incluir a funcionalidade em seus sites. “Quero compartilhar insights sobre como o uso da interação com os clientes através dos reviews sinceros influencia diretamente a decisão de compra e gera um impacto – ainda pouco valorizado – no engajamento e na proposta de valor para as marcas”, disse.

Serviço

Webinar | Experiência de compra: como ter reviews pode ajudar sua marca?

Data: dia 21 de março, às 11h

Inscrição: https://www.eventials.com/digitalks/experiencia-de-compra-como-ter-reviews-pode-ajudar-sua-marca/

Gratuito

Fonte: Assessoria Reclame AQUI

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