Dia 20 de fevereiro, quarta-feira, o Reclame AQUI realizou mais um RA DAY que contou com a presença de mais de 45 pessoas de empresas que estão cada vez mais preocupadas com a qualidade e humanização no atendimento ao consumidor, antes, durante e após a compra.

O dia foi repleto de conteúdo e muita conversa construtiva, com o CEO Global do Reclame AQUI, Maurício Vargas, Diretora de Novos negócios, Gisele Paula e Responsável pelo atendimento e moderação de conteúdo do Reclame AQUI, Yara Aguiar.

Maurício Vargas, iniciou o evento apresentando o nascimento do Reclame AQUI e também o perfil do novo consumidor e como o TBM é importante na nova relação de consumo entre o consumidor e as empresas.

Saiba mais sobre TBM: Entenda o que é o TBM do Reclame AQUI e a nova forma de consumo

Gisele Paula falou muito sobre o atendimento ao consumidor, formas de lidar com o cliente, formas de consumo, dicas para a humanização no contato com pessoas e também sobre a importância e como calcular o índice de esforço do consumidor.

Yara Aguiar comandou a tarde inteira, falando sobre técnicas e cases de atendimento ao consumidor, além de falar sobre moderação de conteúdo.

O engajamento e dúvidas levantadas pelos participantes foram muito importantes para o desenvolvimento de um curso intenso e construtivo.

Veja no vídeo abaixo, as entrevistas feitas durante o evento inteiro com a Barbara da Spotify, Adriano e Claudio do Facebook, Gabriel da Fini e Claudiana da InstaCarro sobre a forma de atender das empresas e a importância do consumidor para o negócio.

Entrevista com participantes – RA DAY 20/02/2019

Gostou? Participe do próximo RA DAY dia 14 de março!


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