Sendo um dos sites mais acessados do Brasil, o Reclame AQUI é uma grande referência para milhões de consumidores que realizam pesquisas antes de efetuar uma compra e também para aqueles que buscam um lugar para registrar reclamações sobre problemas relacionados a produtos ou serviços.

Nesse contexto, muitas empresas cadastradas utilizam o site como canal oficial de atendimento, respondendo todas as demandas que entram diariamente.

Exatamente por esse motivo, entenda, portanto, a importância e relevância do profissional que trabalha diretamente com o maior site de reclamações do Brasil.

Novos profissionais e novas visões

Com o passar do anos, o site Reclame AQUI vem ganhando grande importância no cenário comercial, transformando-se, dessa forma, em referência para mídia, empresas e consumidores.

Logo, com as empresas priorizando os atendimentos no site e com o crescimento da plataforma, muitos profissionais mudaram suas visões e passaram a enxergar o Reclame AQUI como um instrumento para entender melhor os consumidores e suas relações com as empresas.

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Resultado disso? O melhor possível! Com os novos perfis de profissionais e seus aprendizados, os clientes passaram a ter um atendimento mais eficiente, humanizado e sólido. Paralelo a isso, as empresas começaram a valorizar cada vez mais esse tipo de atendimento e os profissionais que o fazem.

O reconhecimento do trabalho: Prêmio Época Reclame AQUI!

Criado em 2011, e com parceria com a revista Época desde a edição de 2013, o Prêmio Época Reclame AQUI é o reconhecimento maior para as empresas que, durante todo o ano, cuidam e atendem seus clientes.

E, certamente, também é um reconhecimento para os profissionais que trabalham atendendo e gerenciando as empresas e marcas no site.

Dessa forma, com votação aberta ao público, as melhores empresas para o consumidor brasileiro são eleitas e premiadas todos os anos, fazendo com que esse momento seja o ápice do reconhecimento dos clientes perante, justamente, as empresas.

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Você conhece a ferramenta de atendimento 100% integrada ao Reclame AQUI?

Para melhorar ainda mais a experiência de quem trabalha utilizando o Reclame AQUI, ter uma ferramenta que ofereça agilidade, estabilidade e eficácia é uma grande vantagem para quem atende os clientes e para quem gerencia a empresa na plataforma.

Por conta disso, o HugMe foi criado para ajudar as milhares de empresas que trabalham com o Reclame AQUI, entregando, dessa forma, uma integração total com o site.

Na ferramenta de atendimento, é possível atender as reclamações, consultar a reputação da empresa em tempo real e gerar gráficos e relatórios para KPIs e Métricas, por exemplo.

Além de ter integração com o Reclame AQUI, pelo HugMe, as empresas podem, portanto, fazer atendimento pelas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter; responder e-mails e Fale Conosco; e registrar ações offline dentro da plataforma, para guardar tais eventos.

Ficou interessado? Então preencha o formulário abaixo e descubra muito mais possibilidades com o HugMe! 😉

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