O Reclame AQUI é uma empresa que dissemina a confiança e reputação através de seus serviços e produtos.

Para auxiliar empresas a fazerem um atendimento humanizado, correto e justo com os clientes, o Reclame AQUI desenvolveu cursos com muita teoria e prática que são utilizadas dentro da empresa.

Esses cursos fazem bastante sucesso e são muito bem avaliados pelas pessoas que participam.

Um dos cursos é o RA Day, que acontece uma vez por mês e tem como objetivo fazer a imersão do público na cultura do Reclame AQUI.

O evento que ocorre no Sapato Laranja, espaço para eventos localizado na Berrini, conta com a presença do CEO Global do Reclame AQUI, Maurício Vargas, Diretora de novos negócios, Gisele Paula e Yara Aguiar, responsável pela moderação de conteúdo no Reclame AQUI.

Saiba mais sobre o Sapato Laranja: Sapato Laranja, espaço de eventos do Reclame AQUI, alcança quase 5 estrelas em avaliação no Google

Além de conhecer a empresa, os participantes aprendem táticas e técnicas corretas para um atendimento adequado e bem avaliado.

O SAC 3.0 também é um dos cursos oferecidos, com dois dias de imersão, o público além de aprender sobre o atendimento e cultura do Reclame AQUI, também aprende sobre redes sociais e o novo perfil de consumo das pessoas.

Nos dias 3 e 4 de abril, o Reclame AQUI vai lançar mais um curso voltado para startups e também para empresas que tiveram um grande crescimento em pouco tempo e precisa de dicas e estratégias para atender o seu consumidor, desde a construção e definição de seu atendimento até o gerenciamento e otimização de canais de atendimento.

O novo curso “Como criar um atendimento UAU”, conta com a presença do CEO Global do Reclame AQUI, Maurício Vargas, Diretora de novos negócios, Gisele Paula e do Colunista e Blogueiro da Revista Cliente SA, através da marca Fanáticos pelo Cliente, Alessandro Xavier.

Serão dois dias de muito aprendizado e novos conteúdos.

Veja abaixo os próximos cursos oferecidos e inscreva-se!

RA DAY+ – 20 de fevereiro

Como criar um atendimento uau – 3 e 4 e abril

Deixe uma resposta