A segunda edição do maior evento sobre reputação e confiança do Brasil está de volta, no Teatro Santander.

Em 2018, o evento contou com muitas participações especiais como, Craig Honick, Metro Tribal – Better Business Bureau, José Roberto Burnier e Márcio Gomes, jornalistas da Globonews e TV Globo, Roberto Rittes CEO da Nextel Brasil, Wellington José, Head de Customer Experience da AMARO, Eneas Zamboni, Diretor Executivo de Operações, B2W DIGITAL, além dos representantes do Reclame AQUI, Maurício Vargas, Edu Neves e Gisele Paula.

Como foi em 2018: RA Trust Experience: relembre como foi o maior evento sobre reputação e confiança em 2018

Nessa próxima edição que vai acontecer dia 2 de julho de 2019, o evento vai contar com muitas pessoas que vão compor paineis com temas relacionados ao objetivo central do ano que possui uma hashtag de divulgação #QualéaSuaHistória.


Compre seu ingresso: Começou a venda de ingresso para o RA Trust Experience 2019

Os palestrantes confirmados são:

Fonte: Site do evento RA Trust Experience

Buscando sempre inovar, o Reclame AQUI contará com paineis que são temas atuais em muitas empresas e também muitas tendências para o segundo semestre de  2019 e para o ano de 2020.

O painel de abertura do evento, contará com o CEO Global do Reclame AQUI, Maurício Vargas, recebendo os profissionais: Diego Barreto, CFO do iFood; Sérgio Zimerman,  Idealizador e Criador na Petz; Fabricio Coutinho, CMO do Grupo Teleperformance e Presidente da Teleperformance Brasil. No painel, eles vão falar sobre um tema essencial para o desenvolvimento e atualização das empresas, “SIM! É possível fazer negócio de uma maneira diferente.”, pois, para o Reclame AQUI, é necessário pensar fora da caixinha, de maneira disruptiva no mercado de trabalho.

Além do painel de abertura, o evento contará com temas como, a morte do funil de vendas, apresentado pelo CEO do Reclame AQUI, Edu Neves, Branding e a força das mulheres no mercado de trabalho.

Ficou interessado no evento? Saiba mais no site do evento e garanta a sua presença!

Deixe uma resposta