O Reclame AQUI é um site de reputação, acessado por mais de 700 mil consumidores por dia, a página tem o poder de participar e definir o momento de compra do consumidor, diminuindo ou aumentando o índice de reputação da empresa

Empresas engajadas num ótimo atendimento e relacionamento com seu cliente, se preocupam com a nota definida pelos clientes anteriores dentro do site.

O HugMe, além de ser uma plataforma para o monitoramento de comentários registrados pelos consumidores nas redes sociais e no Reclame AQUI, também oferece outras funções que auxiliam a empresa a sempre melhorar seu índice de reputação.

No acesso da plataforma, é possível visualizar, através de gráficos, como anda o índice atual da empresa no Reclame AQUI e também ter uma prévia da reputação futura.

o Gerente consegue visualizar gráficos com o índice atual da reputação da empresa e também uma prévia calculada de acordo com o índice de atendimento atual feito pela empresa.

Essa régua de índice, auxilia a empresa a entender o risco da diminuição de nota ou se está no caminho correto para o tão desejado selo RA1000.

Aprenda a melhorar seu atendimento:Empresas que mudaram a forma de atender no Reclame Aqui

O que é o selo RA1000?

O selo é uma certificação que fica exposta no Reclame AQUI e indica que a empresa tem uma nota fantástica entre os consumidores que tiveram histórias a serem resolvidas pelo site.

Uma série de fatores são essenciais para a empresa atingir essa nota como: ter nota igual ou superior a 7 na média do site, ter um atendimento ágil, humanizado, entender o perfil do consumidor e preparar os atendentes com cursos especializantes.

Saiba mais sobre o selo RA1000: Entenda como é definido o Selo RA1000 do Reclame AQUI

Fique de olho no seu índice atual e em sua prévia para conquistar uma relação próxima e orgânica entre sua empresa e o consumidor, aumentando a sua reputação não apenas no Reclame AQUI, mas na vida de pessoas que utilizam os serviços ou produtos da empresa.

Fale com nosso consultor e saiba mais!

Deixe uma resposta