Batemos o recorde! A votação popular do Prêmio Época Reclame AQUI 2018 ultrapassou os 5,2 milhões de votos computados em 2017. As empresas finalistas serão escolhidas deste modo até as 23h59 do dia 9 de setembro.

Na primeira semana de votação, iniciada no dia 30 de julho, a contagem de votos somou 1,46 milhão. O alto índice de participação na eleição surpreendeu a diretora de Novos Negócios do Reclame AQUI, Gisele Paula.

Gisele não descarta a possibilidade de o total de eleitores superar a expectativa inicial para 2018, de um aumento de 20% sobre o ano anterior. “Podemos chegar a 6,5 milhões de votos contra os 5,2 milhões de 2017”, disse a diretora, referindo-se à premiação conhecida, no meio empresarial, como o “Oscar do atendimento”.

1245880869
Divulgação/ReclameAQUI

Premiação

A premiação acontece no dia 29 de outubro, em São Paulo, no Espaço das Américas. São 404 empresas indicadas em 99 categorias de consumo como alimentos, bebidas, beleza, e-commerce, consórcios, companhias aéreas, bancos etc. Estas empresas foram destacadas entre as 240 mil cadastradas por seu bom desempenho nos últimos meses, através de interações feitas com os consumidores no site do Reclame AQUI.

“Para o Prêmio, são selecionadas as melhores das melhores empresas. Cada ano, existem mais empresas inscritas, o que indica que a premiação fica cada vez mais fortalecida. Ano passado, foram cerca de 600 inscritas, hoje são 800 e, mesmo assim, apenas a metade conseguiu ser indicada. Está cada vez mais concorrido e essa seleção vai ficar cada vez mais acirrada”, diz Gisele Paula, diretora de relacionamento do Reclame AQUI.

Para votar, acesse o site oficial.

Já leu? Veja as empresas indicadas para o Prêmio Época Reclame AQUI 2018

Deixe uma resposta