A rotina de atendimento da sua empresa é tão grande que você tem dificuldades em controlar as demandas, ou ainda, precisa otimizar o tempo nas respostas das suas reclamações?

Muitas empresas vivem esse mesmo dilema, mas descobrir soluções é necessário, visto que é a satisfação do cliente que está em jogo!

ReclameAQUI – Referência para o consumidor

O Reclame AQUI se tornou um canal de grande confiança para o consumidor. Hoje, o site é o 5ª mais acessado do Brasil.

Mas, as informações que o levam a ser tão gigante não param por aí, são 240 mil empresas cadastradas e 16 milhões de consumidores visitando a página por mês. Sendo assim, um forte canal de referência para o consumidor.

Dessa maneira, as empresas cuidam com zêlo da sua reputação no site e procuram usar uma ferramenta de atendimento adequada, que atenda suas necessidades, em todos os aspectos e dificuldades.

Fique por dentro: 4 dicas para sua empresa deixar a página do ReclameAQUI profissional

Solução diferenciada de Atendimento

No fluxo de solicitações do seu atendimento, clientes questionam sobre atrasos, problemas, data de entrega, etc. E existem aqueles que fazem reclamações.

A partir disso, quando se trata de reclamações enviadas ao site ReclameAQUI, é importante dar atenção e assim trabalhar a boa reputação da sua marca.

Portanto, para oferecer um alto padrão de atendimento, você precisa ter mais do que uma ferramenta, precisa de uma solução que proporcione: rapidez, praticidade e personalização.

Através do HugMe, uma ferramenta diferenciada, é possível atender com agilidade a todos os clientes e assim otimizar tempo ao responder tudo num só lugar!  

Dentre muitas funcionalidades que se moldam às solicitações específicas da sua empresa, selecionamos 3 específicas que otimizam tempo:

Use o recurso Resposta Privada

Quando sua empresa recebe uma reclamação é importante procurar entender o problema do consumidor. Pensando nesse contexto, o HugMe criou um recurso exclusivo que pode te ajudar muito ao responder suas reclamações.

Estamos falando da funcionalidade ‘Resposta Privada’ que serve justamente para sua empresa estabelecer um diálogo com o consumidor e assim falar com ele de forma particular até que o problema seja resolvido.

Ou seja, essa funcionalidade otimiza tempo, permitindo compreender o desconforto e insatisfação do cliente para explicar o que ocorreu e o mais importante, oferecer uma solução satisfatória.

Leia mais sobre como atender melhor no ReclameAQUI

Filtros – Criando agilidade no atendimento

Conforme o volume de reclamações ou tickets que sua empresa recebe, pode dificultar a localização e visualização dos itens.

Umas das missões do HugMe é entregar praticidade em seu atendimento. Desse modo, a funcionalidade ‘Filtros’ foi criada para dar mais agilidade.

Os ‘Filtros’ servem para mostrar o que você deseja visualizar ou localizar. Com isso, é possível, por exemplo, pesquisar somente as reclamações com ‘Avaliação’ ou apenas os tickets, tudo a partir de uma tag.

Através dessa função você seleciona o que é prioridade dentro dos seus problemas e cria uma lista de itens personalizados. Além disso, você também poderá salvá-los para verificar a ação específica sempre que quiser.

Entenda mais sobre Tag’s

Relatórios personalizados geram métricas mais eficientes

Para fazer uma boa gestão das demandas que você recebe, é preciso analisar e entender com clareza os relatórios do seu atendimento.

Nesse sentido, os relatórios que o HugMe oferece são assertivos, dando uma visão ampla de todos os processos de atendimento, saúde da sua marca e desempenho no Reclame AQUI.

Acompanhar o seu desempenho no Reclame AQUI é muito relevante para cuidar da imagem da sua empresa no site, e, desse modo, só trará bons resultados.

Por fim, todos os recursos do HugMe asseguram criar métricas mais eficientes, o que tornará o acompanhamento e gestão do atendimento da sua empresa muito mais ágil e fácil.

Se você ficou interessado em ter uma ferramenta assim, que resolve problemas de forma eficaz, preencha as informações abaixo e um consultor vai entrar em contato, quando e como você quiser. 😉

 

Deixe uma resposta