Mais de 700 mil consumidores acessam a página do Reclame AQUI. 455 mil desses consumidores buscam informações sobre atendimento e reputação da empresa diante de seu público.

133 mil dos consumidores que buscam informações sobre as empresas, estão em seu momento de decisão de compra e o Reclame AQUI torna-se muito influente nesse exato momento do consumidor.

Além de reclamações e soluções, os consumidores buscam outras diversas informações, entre elas, atualizações de avisos e campanhas.

Saiba sobre envio de mensagem provada no Reclame AQUI: Você sabe usar e o que é a mensagem privada no Reclame AQUI?

Pela Brand Page Reclame AQUI, a empresa tem a possibilidade de personalizar e atualizar seu perfil sempre que necessário.

O que é essa Brand Page Reclame AQUI?

A Brand Page é uma página da empresa que fica no site Reclame AQUI. Por essa página, a empresa consegue personalizar informações como fotos, informativos, capa e direcionamentos para outras páginas.

Além de personalizar a página, a empresa consegue visualizar os dados de acesso dos seus 3 principais concorrentes. Legal né?!

Por que devo atualizar os avisos e informações da empresa na página?

Imagine seu cliente navegando uma página em que as informações não estejam atualizadas, como valor de algum produto ou serviço, logotipo oficial, campanha atual, etc.

Esse cliente deve ter confiança na marca no momento da decisão de compra?

Logicamente, a resposta da pergunta acima é não! O consumidor não terá plena confiança em sua marca, pois existem lacunas de informações e desconexão a campanha atual divulgada.

Pelos motivos citados acima, manter seu perfil atualizado e atraente para o seu consumidor atual e também pelo consumidor futuro é extremamente importante para construir e firmar uma ótima reputação da marca.

Saiba mais sobre a Brand Page: Brand Page: dicas para sua marca ganhar mais destaque no Reclame AQUI

Deixe uma resposta