Blog criado por quem mais entende de atendimento!

O HugMe, ferramenta ominchannel 100% integrada ao Reclame AQUI, fez um cantinho super especial para mostrar como encantar seus clientes com os cases de sucessos de grandes marcas, aprender e pegar dicas de como sempre fazer um atendimento de qualidade e se informar com tudo que está acontecendo nas redes sociais e descobrir várias técnicas de medição para melhorar o desempenho da sua equipe.

Cada seção vai trazer uma nova experiência para te ajudar a abraçar cada vez mais seus clientes.

Esse espaço é todo nosso, então você está convidado para navegar, curtir, compartilhar e, é claro, dar sugestões. É só deixar sua opinião nos comentários 😃

Quer conhecer mais sobre como o HugMe pode te ajudar? É só preencher esse formulário ou clicar AQUI ou enviar um e-mail para solucoes@hugme.com.br  😉

Sobre o HugMe:

O HugMe é uma plataforma de atendimento e monitoramento omnichannel 100% integrada ao Reclame AQUI e mídias sociais. Com diversas funcionalidades, a ferramenta para SAC 3.0 foi criada para ajudar no dia a dia de analistas e gerentes de atendimento e de marketing.

Com o software, você pode atender o cliente onde quer que ele esteja: no Instagram, Facebook, Twitter, Fale Conosco, Reclame AQUI, etc. Além disso, você também pode criar um ticket quando o atendimento começar em outros canais da empresa como telefone, chat, email, contato presencial ou mesmo um acompanhamento interno.

Mas, quais são as funcionalidades do HugMe?

Com o HugMe você têm diversas features que vão permitir você abraçar seus clientes.

  • Mesclagem de tickets – Essa função possibilita mesclar posts de diferentes origens feitos por um mesmo usuário e com o mesmo tema.
  • Automatização – Economize tempo em seu monitoramento de mídias sociais. Defina em quais categorias o item monitorado se enquadra, atribua tickets, tagueie conteúdo, seja alertado em épocas de crise e muito mais.
  • Relatório de performance – Confira o desempenho de sua equipe por meio de gráficos e dados, que podem ser exportados da ferramenta.
  • Sistema de busca intuitivo – Encontre um usuário pela barra de busca com dados como nome, CPF ou e-mail.
  • Integrada ao RA – Funções exclusivas do Reclame AQUI para atender seus tickets e acompanhar o desempenho e reputação de sua empresa.
  • Interação nas redes sociais – Responda ou curta as postagens de seus seguidores sem precisar sair da ferramenta.
  • Árvore de tags – Separe os itens monitorados e tickets segundo o teor da mensagem.
  • Monitoramento redes sociais – Monitore suas redes e responda seus clientes no mesmo lugar.
  • Classifica sentimentos – Classifique as interações recebidas de forma intuitiva. Escolha entre positivo, negativo, neutro ou misto.
  • Notificações de tickets – O atendente visualiza os itens coletados que ainda não foram atendidos ou finalizados.
  • Alertas de atualização – Mantenha o controle sobre seus atendimentos. Seja notificado sempre que ocorrer uma modificação em um ticket.
  • Detecção de usuários – O HugMe identifica perfis iguais de um mesmo usuário mesmo que ele esteja em redes sociais diferentes, incluindo o RA.
  • Mesclagem de perfis – Nosso sistema de social CRM ajuda você a encontrar e mesclar os perfis de um mesmo usuário em diferentes origens.
  • Histórico de modificações – Você consegue visualizar todo o histórico de um item monitorado em nossa ferramenta desde a interação inicial.
  • Atribuições de tarefas – Atribua um ticket para um atendente específico ou uma use a função em massa para distribuir tickets pelo seu time.
  • Listas inteligentes – Crie listas de visualização de tickets como você quiser!
  • Performance da sua marca – Acompanhe o desempenho e a saúde da sua marca nas redes sociais.

Com o HugMe, você pensa de forma mais estratégica, aumenta suas vendas, gerencia sua equipe, otimiza seu tempo e abraça seus clientes em qualquer lugar que ele esteja!

Acesse e solicite o teste grátis! www.hugme.com.br

Contatos:

E-mail: solucoes@hugme.com.br

Telefone: 11 2627-5023