Olá, pessoal. Tudo bem com vocês? Eu sou o Tiago Oliveira do Sucesso do Cliente no HugMe e vim falar um pouco da 6ª e última edição do ano do  HugMe Experience, que ocorreu ontem, dia 06/dez, no espaço de eventos do Reclame AQUI: o Sapato Laranja.

Convidamos a Electrolux do Brasil e a Dotz para compartilharem com a gente e com os nossos convidados um pouco de como é o trabalho em parceria com o HugMe e como a ferramenta contribuiu para uma série de conquistas de ambas as empresas nos últimos tempos.

Às 08h da manhã começamos a rever amigos e conhecer novos rostinhos durante o Welcome Coffee, no Lounge do Sapato Laranja. 

Às 09h, abrimos com a Gisele Paula, sócia diretora de novos negócios do Reclame AQUI, que deu as boas vindas à todas as empresas presentes e ansiosas para mergulhar na experiência que o evento proporciona desde as edições anteriores.

Veja como foi as outras edições desse ano na Privalia e na  Evino!

E como essa é a minha primeira oportunidade como redator (acredito, inclusive, que não foi uma boa ideia o convite do Portal Atendimento para que eu escrevesse essa matéria), vou tentar ser breve, tá? (risos)

O Rubens da Electrolux e o Samuel da Dotz são velhos e grandes amigos do Reclame AQUI e parceiros do HugMe.

Ambas as empresas tiveram um trabalho duro, isso é fato, mas saíram do REGULAR e alcançaram o SeloRA1000, assim como foram vencedores, por exemplo, do Prêmio Época ReclameAQUIElectrolux na sua categoria e Dotz como empresa que mais evoluiu em 2018 .

Isso tudo por meio de muito esforço e foco, afinal, além de ter a melhor ferramenta de atendimento, faz-se indispensável também ter o melhor time, né?!

Ah, e falando em time, foi muito legal ver e ouvir, tanto a Electrolux, como a Dotz, mostrando e falando da importância dos seus times de atendimento na construção da imagem das marcas e de tudo que alcançaram até hoje. Isso não tem preço, realmente!

As duas palestras foram muito enriquecedoras e mostraram o case de sucesso que é a parceria de empresas empenhadas em fazer o sucesso dos seus clientes e o HugMe, a plataforma ideal para abraçar esses clientes onde quer que eles estejam.

Quero terminar esse relato agradecendo, primeiramente, ao HugMe, por me proporcionar a oportunidade de fazer parte de um evento como este, onde vi, novamente, tanta gente saindo agradecida pelo conhecimento compartilhado e dava pra sentir, nas palavras delas, as várias ideias que, com certeza, foram colocadas em prática logo na volta ao trabalho de cada uma.

Agradecer novamente ao Rubens Greco da Electrolux do Brasil e ao Samuel Oliveira da Dotz pela generosidade de aceitar compartilhar suas experiências e conhecimentos e fazerem da 6ª edição do HugMe Experience o sucesso que foi.

Por fim, a todas as empresas presentes. Foi ótimo rever alguns e conhecer outros. <3

Já estou ansioso para as edições de 2019, e vocês?

Hug’s! 

Deixe uma resposta