Há 2 meses falamos sobre o vazamento das informações pessoais dos usuários do Facebook, onde 87 milhões de usuários tiveram sua privacidade exposta com as vendas das informações para o instituto de pesquisa de análise de dados, Cambridge Analytica.

Esse acontecimento prejudicou o HugMe e algumas empresas que oferecem atendimento integrado com o Facebook, uma vez que algumas funcionalidades  foram afetadas, como a opção de monitorar eventos, grupos e conectar um novo perfil de Facebook.

O HugMe oferece esse serviço para facilitar a comunicação das empresas que, usando a conexão com as mídias sociais, conseguem atender seu cliente de forma mais rápida.

Após depor no senado por horas, Mark Zuckerberg esclareceu os pontos que envolveram a história e, após dois meses, o problema foi resolvido.  Desse modo, você já pode conectar um novo canal para voltar a atender as interações, questionamentos, curtidas e manifestações do Facebook diretamente no HugMe.

Ficou com alguma dúvida? Pode falar com a gente 😀
solucoes@hugme.com.br / 11 2627-5002

Deixe uma resposta