HugMe e o Reclame AQUI continuam monitorando tudo o que estão falando sobre a Black Friday no Twitter. Em novo levantamento do Reclame AQUI, na virada do dia 22/11 para o dia 23/11, na meia-noite, o site já havia registrado 1.920 reclamações e no Twitter o número de menções subiu para 3.472.

Os picos de maiores menções durante o período monitorado foram às 21h, 15h e 18h, representando 7,5%, 6% e 6%, respectivamente.

Acompanhe: 1º levantamento Black Friday

Levantamento HugMe: menções no Twitter

Foram analisadas 3.472 menções no Twitter da 0h às 23h desta quinta-feira, 22, com o termo Black Friday, o que representou 85% de menções positivas e 15% negativas.

RANKING-2Grafico
Crédito: HugMe
NuvemVerde
Nuvem de palavras com citações positivas
NuvemVermelha
Nuvem de palavras com citações negativas

No ranking de empresas mais citadas, grandes redes de fast food continuaram liderando; o Burger King está no topo com  96% das menções positivas, seguido por Amazon  (86%)Mc Donalds (92%)

No primeiro balanço, Burguer King, Mc Donalds e Amazon estavam no top 3, com 96%, 73% e 65% de menções positivas, respectivamente.

RANKING-2_EmpresasBlog
Crédito: HugMe

No ranking de categorias mais citadas, fast foods, livrarias e artigos esportivos continuam sendo as três categorias mais comentadas no Twitter.

RANKING-2BlogCategorias
Crédito: HugMe

Durante toda a Black Friday, o Reclame AQUI Notícias e o Portal Atendimento vão fazer a cobertura completa do evento. Então, fique ligado nas nossas redes sociais!

Deixe uma resposta