O HugMe, analisou o comportamento dos internautas pelo Twitter durante as 24 horas da Black Friday, que aconteceu oficialmente na última sexta-feira, dia 23. Durante o período, foram computadas 6.380 citações positivas e negativas.

O período de maior volume de menções aconteceu das 13h às 14h, quando foram encontradas 639 citações “Black Friday” no microblog. Ainda, segundo o HugMe, a faixa com menor volume aconteceu das 5h às 6h, com apenas 21 menções.

BLACK-FRIDAY-HUGME-RECLAME-AQUI-TWITTER-MENCOES
Fonte: HugMe

Menções positivas e negativas da Black Friday no Twitter

O monitoramento da ferramenta HugMe ainda analisou as menções positivas e negativas. No total, o sentimento positivo foi responsável por 5.077 citações, contra 1.303 negativo.

Setor de alimentos liderou as citações

Essa foi a Black Friday da comida, isso não podemos  negar! As redes de fast food foram as mais citadas durante todo o evento. O Burger King liderou com 94% de citações positivas. Em seguida estão Mc Donalds com 87% e iFood, 72%.
Veja a repercussão também no Reclame AQUI.

Deixe uma resposta