É sucesso na Black Friday que você quer? Reunimos um time de grandes profissionais para ajudar a sua empresa a ter sucesso na Black Friday e ficar fera nas vendas.

O sucesso da sua empresa na Black Friday requer preparação e planejamento. Alinhar as forças em todos os times é fundamental, por isso, a gente compartilha com vocês experiências neste grande evento de compras e dicas valiosas de Costumer Success, TI e Comercial do HugMe.

Mais: 5 dicas para preparar e fidelizar clientes na Black Friday
Entenda: Você sabe quais são os direitos dos consumidores na Black Friday?

Conversamos com a Ariane Bella coordenadora de relacionamento B2B do HugMe, ela dá boas dicas de como estruturar os canais de atendimento para ter sucesso e atender com eficiência e qualidade.

A Paula Rochel, PM do Reclame AQUI e HugMe, conta como a TI é uma peça fundamental para o pré, durante e pós Black Friday para manter as suas ferramentas de venda sempre funcionando com excelência, otimizando os processos para facilitar a análise de dados.

E a Head of Sales do Reclame AQUI e do HugMe, Lena Miahira, fala um pouco como uma equipe comercial contribui para a Black Friday de uma empresa: a meta de vendas não é tarefa única do time comercial, todas as áreas devem estar com o mesmo espírito de vendas e conversões.

Veja: Como conseguir clientes e vender mais na Black Friday

Todas estas dicas têm “escondido” um ponto tão importante quanto vender: fidelizar seus clientes e criar elos duradouros. Partiu assistir e ser cada vez melhor e competitivo?

Ariane Bella coordenadora de relacionamento B2B do HugMe

Paula Rochel, PM do Reclame AQUI e HugMe

Lena Miahira, Head of Sales do Reclame AQUI e do HugMe

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